Release

Há algum tempo ARTISTAS, BAILARINOS, DIRETORES que atuam em TEATRO, CIRCO E SHOWS, procuram no mercado algo para enriquecer suas apresentações com efeitos que adicionem um brilho especial e encantem a todos que assistem ao espetáculo. Com essa necessidade é que Francisco Rotoli, especialista em Técnicas Verticais, Salvamento em Altura e Alpinista Industrial   fundou a Ecoventour Flying Effects.

A empresa foi criada para atender à demanda de efeitos especiais de vôo em teatro, ginásios, centro de convenções; de trabalhos difíceis e de tarefas que exijam cuidados especiais, por se tratar de locais altos, perigosos ou que ofereçam riscos pessoais ou materiais. Há uma grande carência de mão-de-obra qualificada quando se trata de executar idéias e projetos mais audaciosos. Com soluções práticas, Ecoventour Flying Effects torna possíveis os projetos mais arrojados sejam eles no setor de eventos, comunicação visual, publicidade e propaganda, turismo, instalação e manutenção em prédios.

A Ecoventour Flying Effects, a maior referência na área de trabalhos em altura e efeitos especiais de vôo cabeado em teatro do Estado de Goiás, é reflexo do conjunto: conhecimentos, experiências, seriedade, qualificação profissional e equipamento de qualidade. Acreditamos que tudo é possível, com soluções práticas, segurança e respeito à integridade das pessoas, do material e do ambiente - basta encontrar o caminho certo. A segurança em técnicas verticais envolve pessoas (tanto clientes quanto prestadores de serviços), equipamentos, procedimentos e as próprias empresas prestadoras dos serviços. Desta forma, uma abordagem sistêmica sobre os requisitos de serviços de atividades de risco em altura é altamente recomendável, de modo a considerá-los sob seus diversos aspectos.

Amante das técnicas verticais, Francisco Rotoli desenvolve técnicas e trás equipamentos importados com a mais alta tecnologia e apresenta ao mercado uma empresa diferenciada que desenvolve atividades e trabalhos que envolvem altura com a intenção de atender às necessidades de cada produção e colocando em primeiro lugar.